Não falamos do Bruno, não, não, nãoNão falamos do Bruno, masÍamos nos casar (íamos nos casar)Tudo estava pronto, não havia 💶 uma nuvem no céu (nada de nuvens no céu)Bruno chegou, já tocando o terror (trovão)Cê quer assumir o meu papel? 💶 (Desculpa, mi vida, vai lá)Bruno diz que vai chover (e adivinha)E eu começo a me perder (abuela, pega a sombrinha)Já 💶 começa a escurecer (foi a perfeição, mas desde então)Não falamos do Bruno, não, não, nãoNão falamos do BrunoEi, eu cresci 💶 com medo de escutá-lo gaguejandoPosso até ouvir o som do Bruno murmurandoCom um som de areia que não para de 💶 escorrer, ts, ts, tsBruno com seu dom foi nos assustandoToda a família foi aos poucos pirandoCom suas profecias tão difíceis 💶 de entenderDá pra entender?Ser abismal, vive no porãoSe chamar o tal, verás o apagãoQuando for dormir, vai te consumir (ei)Não 💶 falamos do Bruno, não, não, nãoNão falamos do BrunoFalou: Seu peixe irá morrer, e morreu (não, não)Previu o meu barrigão, 💶 e deu no que deu (não, não)Me disse: Seu cabelo vai cair, e aconteceu (não, não)Não vai fugir se a 💶 sorte te escolher!Me falou que a vida idealNum momento, viria pra mimMe falou: Seu poder vai crescerComo as vinhas deste 💶 jardim (hoje, Mariano vem aí)Me falou que o homem pra mimNão seria só meuSeria de outraEscuto a casa de aposta nacional voz (nem 💶 vem)Escuto a casa de aposta nacional voz (não quero ouvir nem um pio)Ouço a casa de aposta nacional vozHmm, BrunoSim, sobre o BrunoEu tenho que entender 💶 quem é o BrunoEntão me diga a verdade, Bruno (Isabela, seu boy chegou)Tá na mesaSer abismal, vive no porão (íamos 💶 nos casar, íamos nos casar)Se chamar o tal, verás o apagão (tudo estava pronto, não havia uma nuvem no céu)Quando 💶 for dormir, vai te consumir (Bruno chegou, já tocando o terror)Você quer assumir o meu papel?Hoje Mariano vem aíBruno diz 💶 que vai chover (me falou que o homem pra mim não seria só meu)E eu começo a me perder (seria 💶 de outra, outra)Já começa a escurecerChegouNão fale do Bruno, não, nãoPor que eu falei sobre o Bruno? (Não mencione o 💶 Bruno)Eu não sei porque eu falei sobre o Bruno
Em sntese, Grifinria (Gryffindor) o lar dos ousados e corajosos. Na Sonserina (Slytherin) moram os astutos e ambiciosos. Corvinal (Ravenclaw) a morada dos que se destacam pela inteligncia e priorizam o aprendizado. Em Lufa-Lufa (Hufflepuff) residem os mais leais e justos.
A Grifinria costuma ser considerada a melhor casa, j que o foco do tempo de Harry em casa de aposta nacional Hogwarts. A Lufa-Lufa estereotipada como uma casa para qualquer um. A Corvinal para leitores vidos.
Seu julgamento, por vezes impreciso, leva os estudantes para uma das quatro casas de Hogwarts: Grifinria, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Na obra, a perspectiva retrata com prioridade o cotidiano dos alunos da Grifinria, j que a Casa dos protagonistas.
Grifinria: casa dos corajosos.Normalmente idealistas que lutam por uma causa at o fim.Tendem a se gabar um tanto e tm um forte senso de justia.Sonserina: casa dos ambiciosos.