Elenco: Toni Collette, Alex Wolff, Milly Shapiro e Gabriel Byrne
Uma das obras que já garantiram a 📈 Ari Aster um lugar na história do cinema de terror, Hereditário foi aclamado pela crítica e pelo público. O longa 📈 recebeu elogios pelas atuações, pelo roteiro complexo e pelo clima perturbador do filme, que vai muito além de sustos gratuitos.
A 📈 trama acompanha os Graham, que vivenciam a perda da avó da família. Após a morte da matriarca, contudo, coisas estranhas 📈 começam a acontecer com todos. Como uma sombra, a avó ainda parece presente. Com cenas de tirar o fôlego e 📈 mexer com as emoções do espectador (por alguns dias...), o filme nos faz questionar a real natureza do que acontece 📈 a cada minuto. Uma produção que, com certeza, está entre entre os melhores filmes de terror na Amazon Prime Video.
O cinema foi introduzido em Portugal com os dois primeiros filmes da série, "O Homem que Me Queria Ver" (1971) 🏵 e "Meu Passado e o Presente" (1974).
No cinema português, as primeiras exibições na televisão foram no horário local em direto 🏵 para os sábados e domingos, entre 15 de maio e 1º de julho de 1997, respetivamente.
Em setembro de 1996, no 🏵 programa especial "O Sexo de Mulher", apresentado pelo humorista José Luiz da Silva, de "A Casa Duela", o ator José 🏵 Calvário foi representado pelo ator Rui Filipe.
No mesmo ano, passou a
integrar o elenco de "O Gordo e o Magão", de 🏵 José Luis da Costa, o qual já tinha representado o personagem Dr.Jime.