Call of Duty 2 é um jogo eletrônico de tiro em cassino ao vivo pp primeira pessoa de 2005 desenvolvido pela Infinity Ward ♣ e publicado pela Activision na maioria das regiões do mundo. É o segundo título da série Call of Duty. Foi ♣ lançado em cassino ao vivo pp 25 de outubro de 2005 para Microsoft Windows e em cassino ao vivo pp 22 de novembro de 2005 como ♣ um título de lançamento para o Xbox 360. Outras versões foram lançadas para OS X, telefones celulares e Pocket PCs.
O ♣ jogo atraiu elogios da crítica, principalmente pelos gráficos, som, e o novo sistema de regeneração de saúde. Como um jogo ♣ de lançamento, a versão para Xbox 360 vendeu mais de 250.000 cópias em cassino ao vivo pp cassino ao vivo pp primeira semana, tendo vendido mais ♣ de 2 milhões de cópias em cassino ao vivo pp janeiro de 2008. Em cassino ao vivo pp novembro de 2013, o jogo já tinha vendido ♣ mais de 5,9 milhões de cópias.
Call of Duty 2 é um jogo de tiro em cassino ao vivo pp primeira pessoa que possui ♣ um modo de história para um jogador e um modo multiplayer. Assim como o seu antecessor, o jogo se passa ♣ durante eventos históricos da Segunda Guerra Mundial e segue com a mesma premissa de simulação de combate de esquadrões e ♣ infantaria que consagrou o primeiro título. O modo campanha é experimentado pelas perspectivas de quatro soldados: um do Exército Vermelho, ♣ um do Exército dos Estados Unidos e dois do Exército Britânico. Contém quatro campanhas individuais, divididas em cassino ao vivo pp três histórias, ♣ com um total de 27 missões. Muitos recursos foram adicionados e alterados de Call of Duty original, mais notavelmente o ♣ sistema de regeneração de saúde que extinguiu o sistema de kits médicos visto no jogo anterior; ao receber danos, a ♣ tela do jogador fica vermelha indicando alerta para uma possível morte. Este sistema funciona da maneira em cassino ao vivo pp que personagem ♣ controlado pelo jogador recupere totalmente cassino ao vivo pp saúde quando não está mais recebendo danos de inimigos e utilize a cobertura do ♣ cenário a seu favor. Também foi acrescentado um ícone no HUD que indica que uma granada próxima foi arremessada perto ♣ do jogador.
No modo single-player o jogador assume o papel de vários protagonistas aliados em cassino ao vivo pp missões específicas durante a Segunda ♣ Guerra Mundial. O jogador pode se agachar e ficar deitado, e é capaz de escalar muros baixos e outros obstáculos.[2] ♣ Duas armas de fogo podem ser carregadas, que podem ser trocadas com as que estão no campo de batalha, granadas ♣ de fragmentação e fumaça também podem ser carregadas. As miras de ferro de uma arma podem ser usadas para apontar ♣ com mais precisão. Uma bússola na tela de HUD mostra aliados, inimigos e marcadores de objetivos para indicar os locais ♣ que o jogador deve alcançar, áreas para defender ou canhões ou tanques inimigos nos quais o jogador deve plantar explosivos ♣ para desativar. Armas posicionadas, como metralhadoras e canhões estão disponíveis em cassino ao vivo pp alguns locais para abater tropas inimigas. Além disso, ♣ algumas missões colocam o jogador no controle de um tanque.[3]
O jogador controla o soldado soviético Vasili Koslov da 13ª Divisão ♣ de Fuzileiros de Guarda, inicialmente envolvida na defesa de Moscou em cassino ao vivo pp dezembro de 1941, e posteriormente na defesa de ♣ Stalingrado em cassino ao vivo pp novembro e dezembro de 1942, incluindo a demolição de um posto de comando alemão. Posteriormente, Koslov se ♣ envolve em cassino ao vivo pp combates de inverno por toda Stalingrado, incluindo reconectar fios telefônicos cortados e recapturar o pátio ferroviário e ♣ a estação de trem da cidade. Ao final das missões, Koslov participa da ofensiva soviética em cassino ao vivo pp janeiro de 1943, ♣ que cercou o 6.° Exército alemão na cidade, envolvendo a recaptura e defesa de quarteirões, prédios e da prefeitura.
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