No ano seguinte, no decorrer daquele ano, é dado como oficial o "Novo CINEPTECÍRIA" ("Novo Centro de Investigação sobre o 👄 Crime Organizado") sob a coordenação do arqueólogo Luiz Antônio de Faria, cuja atividade sempre se centrava em desvendar as causas 👄 da criação de diversos tipos de crimes na região do interior paulista, notadamente no que diz respeito à criminalidade na 👄 região - ao mesmo tempo na qual foi o promotor do "Projeto DESERTECÍRIA" na área de segurança pública e militar 👄 e no combate às narcotráfico.
Em 1965 se destaca o
trabalho realizado pelo arqueólogo "Professor Candido Mendes" na identificação de diversos tipos 👄 de crimes cometidos no interior paulista e os levantamentos, em especial, feitos a respeito do número de homicídios cometidos pelas 👄 polícias estaduais.
O "Projeto DESERTECÍRIA" foi promovido pela Assembleia Legislativa Constituinte de 1966 e hoje é realizado no âmbito do Governo 👄 do Estado de São Paulo.
Em 1968, em colaboração com Armando de Salles, iniciou-se o projeto de criação de um Centro 👄 de Investigação sobre a Criminologia na região do interior paulista e, em 1969, um Núcleo de Investigação sobre Crimes Públicas 👄 em 1977.
fazer jogo pela internet