O jogo utiliza um baralho padrão de cartas, mas com a remoção de todas as cartas de coringa, cartas vermelhas 🗝 com figuras e ases vermelhos. As cartas restantes são divididas em curso para apostas esportivas monstros (espadas e paus), armas (ouros) e poções 🗝 de vida (copas), cada uma com um valor entre 2 e 14 (dois a ás). As salas da masmorra são 🗝 criadas colocando quatro cartas em curso para apostas esportivas grupos. O progresso é feito jogando três das quatro cartas para avançar pela masmorra, 🗝 enquanto a quarta carta é usada para criar uma nova sala. As salas podem ser reiniciadas quantas vezes forem necessárias, 🗝 mas nunca duas vezes seguidas.
Armas podem ser equipadas para atacar vários monstros em curso para apostas esportivas ordem decrescente de valor, mas o 🗝 jogador sofre dano se o valor dos monstros atacados for maior do que o da arma equipada. A arma quebra 🗝 se for usada para atacar um monstro de valor igual ou maior que o anterior. Atacar um monstro sem arma 🗝 reduz a saúde do jogador para o valor total de ataque do monstro. Poções de vida podem ser usadas para 🗝 aumentar os pontos de vida até o valor máximo de 20, mas jogar uma segunda poção em curso para apostas esportivas sequência anula 🗝 o efeito da segunda poção.
O jogo termina quando os pontos de vida chegam a zero ou o jogador progrediu por 🗝 toda a masmorra.
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