As duas vacinas de ARNm disponíveis nos EUA, a de Moderna e a Pfizer-BioNTech, são altamente eficazes contra a COVID-19 🌞 grave. No entanto, estudos recentes sugerem que a vacina Moderna gera uma resposta imune mais forte e pode estar em 🌞 melhor posição para prevenir infecções brechas.
A vacina Moderna gera uma resposta imune mais forte do que a Pfizer-BioNTech e pode 🌞 ser melhor em prevenir infecções brechas, de acordo com estudos recentes. O estudo foi publicado na conferência ao vivo da 🌞 mCommerce + mHealth + mPayments + mBanking no Reino Unido.
O estudo avaliou três vacinas diferentes - Pfizer-BioNTech, Moderna e Oxford-AstraZeneca 🌞 - ou seja, AZD1222. A vacina Moderna gerou os níveis de anticorpos mais altos após a segunda dose, quando comparada 🌞 à Pfizer-BioNTech e AZD1222.
Apesar dos resultados promissores, mais pesquisas ainda devem ser realizadas sobre a vacina Moderna versus Pfizer. De 🌞 acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Infecções (CDC) dos EUA, ambas as vacinas são altamente eficazes contra 🌞 as variantes e fornecem proteção contra formas graves da doença.
Mix and Match: Vacinas Moderna e Pfizer
casinos com bonus de registo